Primeira-dama de Lucena utiliza ONG e expõe deficientes mentais em apoio ao candidato do prefeito

A primeira-dama Taciana Mendonça, do município de Lucena, localizado na região Metropolitana de João Pessoa, estaria utilizando uma Organização Não Governamental (ONG) para expor deficientes mentais em benefício do projeto político do candidato a prefeito Alex Monteiro, sobrinho do atual gestor, Marcelo Monteiro.

De acordo com matéria publicada no site Politika, o fato está deixando a população perplexa, uma vez que vídeos apelativos estariam sendo produzidos com anuência da primeira-dama que também é famosa na cidade por ostentar em suas redes sociais fotos de bolo enfeitado com dinheiro e ter solicitado Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Segundo a matéria, o vídeo que expõe pessoas incapazes, todas de azul, cor da campanha de Alex, pode configurar crime eleitoral e penal, tendo sido encaminhada, inclusive, uma denúncia ao Ministério Público e ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) por parte da oposição.

A ONG Casa de Apoio à Crianças Especiais – CACE, foi fundada pela primeira-dama de Lucena assim que o marido entrou na Prefeitura e, segundo informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), em sete anos, a CACE já recebeu mais de meio milhão de reais da gestão.

Clique no player abaixo e confira o vídeo que teria sido produzido com crianças especiais da CACE e, logo depois, a foto da primeira-dama com um bolo enfeitado com dinheiro:

ParaíbaRádioBlog 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *