O condutor do automóvel, um homem de 41 anos, informou que comprou o carro de um conhecido através de uma troca com outro carro e alguns equipamentos de som. (Foto: reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã deste sábado (2) um veículo roubado durante abordagem na Unidade Operacional de Bayeux. Um homem foi detido. A ação ocorreu durante a Operação Tupã, iniciada na última quinta-feira (30) com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime em todo país.

O automóvel, um Peugeot 207, seguia de Bayeux com sentindo João Pessoa quando foi abordado pelos policiais. As primeiras consultas aos sistemas não constatavam qualquer irregularidade. Porém, quando os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa aos itens de identificação veicular constataram que o veículo era clonado e que na verdade havia sido roubado em Pernambuco no início deste ano.

O condutor do automóvel, um homem de 41 anos, informou que comprou o carro de um conhecido através de uma troca com outro carro e alguns equipamentos de som. Porém, não soube explicar aos policiais o porquê de não ter transferido o bem para sua propriedade. O homem foi detido, encaminhado a Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo roubado.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui