A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (6), um jovem de 18 anos suspeito de assaltar um idoso de 94 anos que havia sacado R$ 280 em uma casa lotérica no município de Riachão do Bacamarte, região metropolitana de Itabaiana, nessa sexta-feira (5). Ele foi encontrado em um carro abordado na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, em Campina Grande.

O homem aplicou um golpe no pescoço do idoso, o jogou no chão e roubou o benefício sacado na lotérica. O homem já havia sido preso na última quarta-feira, por furto qualificado, foi liberado na quinta-feira e voltou a cometer crimes nessa sexta-feira.

Os policiais foram informados de que um homem estaria fugindo para Campina Grande como passageiro de um veículo modelo Gol. Com base nas características do criminoso, os policiais passaram a monitorar os carros e conseguiram localizar o fugitivo.

Com a queda, o idoso teve escoriações pelo corpo. Também foi levado o cartão do banco utilizado pelo idoso para sacar o benefício. Ao ser perguntado pelos policiais onde estaria o dinheiro roubado, o homem informou que já havia usado todo o dinheiro. O homem foi novamente detido e conduzido à Polícia Civil de Itabaiana.

ParlamentoPB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui