A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (26), uma motocicleta roubada que estava clonada e prendeu um homem. A moto estava clonada com a placa de uma motocicleta que também possuía ocorrência de roubo. O flagrante foi registrado em São Mamede, município do sertão paraibano, durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que visa intensificar as ações de combate ao crime nas rodovias federais do país.

Os policiais receberam a denúncia de que uma motocicleta Honda NXR Bros que estava estacionada em uma de São Mamede era clonada. Ao localizar a motocicleta foi realizada consulta aos sistemas e descobriram que havia um registro de roubo. Porém, durante fiscalização minuciosa os policiais descobriram que a placa não era daquela moto mas que a verdadeira motocicleta também possuía registro de roubo ocorrido no município de Toritama, em Pernambuco, em abril de 2017.

O homem de 41 anos que se apresentou como proprietário da motocicleta informou que adquiriu o bem do seu cunhado e disse que não conseguiu transferir o veículo mas não soube explicar as ocorrências de roubo cadastradas e nem mesmo o motivo de utilizar uma placa que não pertencia a moto. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui