Foto: Ascom

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira, 24, uma mulher de 23 anos de idade e um adolescente de 17, membros de uma facção criminosa que determina assassinatos na região de Aroeiras.

Eles foram presos com mais de 100 embrulhos de maconha e crack, além de um tablete de maconha prensada e dois papelotes de cocaína. O material estava escondido dentro do capô de um veículo, numa casa abandona.

Os policiais investigavam se o local servia como possível ponto de desmanche de carros e motos roubados. Durante as inspeções, eles encontraram as substâncias e consultaram a propriedade do automóvel ali parado.

“Nessa consulta, nós descobrimos que o carro pertence a uma mulher cujo irmão era quem dava ordens para homicídios na região de Aroeiras. Ele foi preso há alguns dias e está recolhido em Campina Grande. As investigações apontam que a irmã dele é quem comanda o tráfico na cidade”, disse o delegado seccional Ilamilton Simplício.

Os policiais deram voz de prisão à mulher proprietária do veículo e apreenderam o adolescente de 17 anos, que convive maritalmente com ela e assumiu a propriedade da droga. O carro também foi encaminhado à delegacia.

Vídeo: Ascom

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui