Foto: Ascom

A presidenta Nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) afirmou nesta quinta-feira, durante a live que participou com o candidato a prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) e com o vice-prefeito Antônio Barbosa (PT), que manter a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores seria um erro político muito grande que o povo não perdoaria.

“A aliança do PT e PSB em João Pessoa representa um acerto político que terá consequências no presente e no futuro, não só para os nossos partidos, mas para o povo”, disse Gleisi.

A deputada federal disse ainda que não seria lógico não apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho na disputa da Prefeitura de João Pessoa por tudo o que ele representa.

“Ricardo Coutinho foi uma das vozes mais importantes na defesa de Lula e Dilma. A candidatura do PT não é só uma marcação de posição, nós temos um projeto de reconstruir o Brasil”, ponderou.

Também participaram da live o presidente do PT estadual, Jackson Macêdo, e o deputado federal Paulo Teixeira (SP).

De acordo com Jackson, está claro para a militância que só há uma candidatura do PT em João Pessoa.

“Nós não podemos brincar nessa eleição. Nós estamos enfrentando uma guerra e para enfrentar essa guerra temos que estar juntos nesse projeto comum”, comentou Macedo.

Gleisi ainda parabenizou o candidato a vice Antônio Barbosa por estar fazendo parte dessa construção. “Sua história lhe credencia para isso”, grifou.

Ricardo Coutinho concluiu sua fala fazendo um chamamento à base do PT.

“Nossa base social quer destruir o Bolsonarismo, o atraso e essa turma que não tem o que dizer ao povo. Só nós sabemos trazer esperança através de políticas públicas.

Antônio Barbosa concluiu a live comentando que há uma diferença entre a chapa PT e PSB em relação às outras:

“Nós temos compromisso com as pessoas e com as boas causas. Vamos trabalhar para que em um curto prazo possamos estar juntos em um grande congraçamento de ânimos”.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui