Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista à ” TV Santa Cecília”, Andres Rueda, presidente do Santos, avaliou a situação de Soteldo. Dessa forma, como existe uma dívida pendente com o Huachipato, o Peixe teria que abater o débito com o clube chileno e ainda adquirir outros 50% dos direitos do jogador, algo que custaria uma grande fortuna, e inviálvel mediante a realidade financeira do time.

Estamos trabalhando em várias frentes. A possibilidade é remota de comprar. Se quisermos, tem que ser por 100%. Pagar 50% nossos (da dívida existente) e 50% deles. Com juros, são mais de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 39,4 milhões). Podemos pensar eventualmente numa venda (e pagar ao Huachipato) ou até a devolução se jogador concordar”, declarou.

VISÃO DE SOTELDO

Ciente de que sua permanência no Santos envolve uma operação complicada, Soteldo já se prepara para a despedida. Portanto, o venezuelano planeja realizar o sonho de jogar na Europa após o fim da Copa América.

Eu vejo que é difícil continuar no Santos porque ainda há uma dívida pelo passe para o Huachipato e, como é difícil de pagar, procuram outra equipe para saldar essa dívida. O meu sonho é saltar para uma equipe importante na Europa e tenho a certeza que este ano isso vai acontecer. Depois da Copa América, com certeza”, declarou ao portal “El Estimulo“.

Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui