Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da executiva municipal do PSDB de João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro, comentou sobre a possibilidade de um pedido de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, por conta dos ataques que o presidente tem feito à democracia e das suas atitudes em relação à pandemia do coronavírus no País.

Para o deputado, não é hora de impeachment, nem de divisão do País, de jogo eleitoral, nem de intrigas e muito menos de disputas e politicagem. O deputado informou que o Brasil, hoje, já soma 40 mil infectados pelo coronavírus, mais de 2.400 mortes, e somente mil ocorridas apenas na última semana.

Informou ainda que, na Paraíba, já há 30 mortes oficiais e todos os especialistas dizem que a tendência é piorar, pode inclusive faltar leitos para atender pessoas. Segundo ele, o governo federal tem tomado providências, e mais de 40 milhões de pessoas inscritas receberão o auxílio emergencial que foi aprovado no Congresso.

“Isso acontece porque as famílias precisam de apoio por conta da falta de trabalho. Nós temos que agir rápido para salvar a vida das pessoas e garantir o emprego. Esta semana estarei dando uma contribuição pessoal em relação a essa retomada do crescimento porque essa paralisação, logicamente, traz danos e o que nós temos que pensar, agora, é como consertar esses danos”, destacou Ruy Carneiro.

Paraíba Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui