Mesmo com as discussões políticas suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente estadual do Progressista e vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro, apontou para as mudanças de cenário eleitoral de João Pessoa. Ele destacou o nome do ex-prefeito Cícero Lucena como potencial candidato a concorrer a prefeitura da da Capital.

– A gente já tinha condições de disputa, mas agora melhorou com a presença de Cícero. É o cara que fez um grande governo em João Pessoa. Fez um grande trabalho. É um homem que tem um acesso ao povo muito fácil. E a esposa dele também. É um cara que tem posições de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Evidentemente, depende primeiro dele – completou o presidente.

Já em Campina Grande, Enivaldo lembrou que o próprio prefeito Romero Rodrigues apresentou o nome do atual secretário de Ciência e Tecnologia, Lucas Ribeiro, e que “até o meu mesmo ele citou”.

– Não foi nada definido. Acho que vai haver um acordo, porque existe uma grande integração entre nós. Somos muito unidos. Romero tem feito um trabalho bom aqui em Campina Grande… Mas com certeza vai ter uma decisão sábia, que é isso o que a gente precisa – frisou.

SL
PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui