Destaque

Presidente do PL destaca João Pessoa como prioridade para o partido em vídeo com Marcelo Queiroga: ‘nossa joia da campanha’

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também destacou a aliança com o Partido Novo, representado por Sérgio Queiroz, escolhido como vice-prefeito por Queiroga.

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), encontrou, nesta quinta-feira (13), em Brasília, o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, que afirmou que João Pessoa será prioridade do grupo político e definiu a cidade como a “joia da campanha”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Queiroga também conta que levou boas notícias para o presidente do partido sobre a aliança entre o PL e o Partido Novo, representado pelo seu vice, Sérgio Queiroz. Valdemar afirmou que o ex-ministro, diante de tanta experiência, está pronto para orgulhar os paraibanos.

“Você, que tem toda essa experiência, já foi ministro e agora vai orgulhar os paraibanos, sendo prefeito da capital. Um homem experiente que pode fazer muito pela cidade. Você também foi habilidoso na parte política ao trazer Sérgio Queiroz, trazendo o Partido Novo. Ele é um fenômeno, um camarada querido e amado”, declarou o presidente do PL.

Valdemar garantiu uma forte estrutura para a campanha de Queiroga, pois, segundo ele, desejam ver o partido crescer na Paraíba. Ele também afirmou ter certeza de que Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, o senador Marcos Pontes e o deputado Nikolas Ferreira devem marcar presença na campanha de Queiroga.

Instagram: https://www.instagram.com/marceloqueiroga/

Assessoria Marcelo Queiroga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo