Servidores ativos e inativos da Prefeitura de Sapé vão receber o salário nestas quinta (24) e sexta-feira (25). O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou que os professores já vão receber a remuneração com o reajuste de 34%.

Serão destinados R$ 7 milhões para os pagamentos, que mais uma vez acontecem dentro do mês trabalhado. O valor inclui os R$ 700 mil de acréscimo na conta devido ao aumento dos docentes ativos e inativos.  O reajuste salarial foi arredondado para 34%, ao invés dos 33,24% previstos na legislação que estabeleceu o piso nacional.

Continua depois da publicidade

Na quinta-feira, serão contemplados aposentados e pensionistas. Na sexta-feira,  servidores da ativa, da administração direta e indireta receberão os salários.

Major Sidnei ressalta que com a antecipação, os servidores vão passar o feriado de Carnaval com o salário em mãos. “Não teremos festa de Carnaval, mas o pagamento adiantado aquece nossa economia com essa injeção de valores. É um compromisso que tem sido honrado mês após mês, provando nosso esforço em valorizar os funcionários”, apontou.

Calendário de pagamento:

24/02 – aposentados e pensionistas
25/02 – servidores da ativa na administração direta e indireta

Secretaria de Comunicação – Sapé 
Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui