Documento começa a ser emitido hoje para 150 famílias
Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Santa Rita reafirmou compromisso com a União por Moradia Popular da Paraíba para a emissão acelerada do Habite-se para as famílias contempladas com casas no residencial Irmã Antonietta, em Marcos Moura. O documento já começou a ser emitido hoje, beneficiando 150 famílias.
No acordo com a entidade, a gestão municipal reafirma o compromisso de completar a emissão do Habite-se até o dia 26 deste mês, atendendo as 500 famílias que irão morar no residencial Irmã Antonietta. O documento formalizado hoje será encaminhado para a Caixa Econômica Federal (CEF) para dinamizar o processo de liberação das moradias.
“Estamos realizando um esforço conjunto para que o Habite-se chegue o mais rápido possível às mãos dessas famílias, viabilizando o acesso às suas moradias e concretização do sonho da casa própria “, informou o prefeito Emerson Panta.
Nesta quarta-feira serão emitidos 150 documentos. Na segunda-feira (25), mais 150 e na terça-feira(26) serão entregues o restante (200 Habite-se), finalizando todo o processo de emissão do documento que garante a casa própria para essas famílias, que há anos lutam por um teto.
“Reconhecemos o esforço da gestão municipal para que as famílias realizem o sonho de entrar em suas casas próprias”, declarou Alberto Freire da Silva, coordenador nacional da União por Moradia Popular da Paraíba.
Nenhuma descrição disponível.
Secom, da Prefeitura de Santa Rita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui