A Prefeitura de Santa Rita inicia nesta quarta-feira (20), a partir das 15h, a emissão do Habite-se de 150 moradores, contemplados no residencial Irmã Antonietta, em Marcos Moura. Até o dia 27 de abril, todas as 500 famílias, que foram beneficiadas com moradias no residencial – o maior já construído em Santa Rita, estará com sua documentação em mãos. A entrega do Habite-se será feita pela equipe da prefeitura no próprio residencial Irmã Antonietta.
Com o objetivo de evitar aglomeração, a entrega aos demais moradores será feita de forma gradativa, na próxima segunda-feira(25), terça-feira(26) e quarta-feira(27), finalizando assim a entrega do sonho da casa própria.
O Habite-se é um documento que atesta que a residência foi construída de acordo com as normas estabelecidas pela Prefeitura e é necessário tanto para novas construções quanto para obras e reformas.
“A Prefeitura de Santa Rita mantém o compromisso com os santa-ritenses e num esforço conjunto, entre diversas secretarias, viabiliza o acesso das famílias às suas moradias. É um orgulho poder contribuir e ver a felicidade dessas pessoas, que agora terão casa própria e poderão cuidar de suas famílias dignamente”, frisou o secretário de Infraestrutura Klelyson Leite.
Serviço:
Entrega do Habite-se dos moradores do residencial Irmã Antonietta
Local: Residencial Irmã Antonietta (Marcos Moura – Santa Rita)
Hora: 15 horas
Dia: 20 de abril de 2022
Secom, da Prefeitura de Santa Rita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui