O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, na manhã desta terça-feira (06), com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Marcos Gouveia, para discutir o projeto de mobilidade urbana que será executado na cidade, em parceria com o Governo do Estado.

Ao todo, 10 ruas serão pavimentadas, o que representa uma extensão de 3,7 km. Também serão realizados serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas por parte do município. A obra, orçada em R$ 1,8 milhões, já começa na próxima segunda-feira (12).

O engenheiro Anderson Marques, da Potiguar Construtora, empresa responsável pela execução da obra, também participou da reunião.

Dr Junior, como é conhecido o prefeito, agradeceu ao Governo do Estado pela realização das obras de mobilidade, em parceria com a Prefeitura.

“Esse trabalho de pavimentação de rua será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço ao DER, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

Confira abaixo a lista das ruas que serão calçadas:

ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS

RUA DO SOPÃO

SEVERINO GONÇALO DO NASCIMENTO

AUGUSTA DE SOUZA

JOÃO BOSCO NASCIMENTO

1º DE MAIO

ANTONIO PEREIRA GOMES

SEVERINO BORGES

DR MANOEL ALVES

CONCÓRDIA

Por Maurílio Batista

 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui