Decreto da Prefeitura de Bayeux foi publicado nessa sexta-feira (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Bayeux publicou nessa sexta-feira (18), um novo decreto no Diário Oficial, com restrições para conter o avanço da pandemia da Covid-19. Bayeux segue o decreto estadual e as novas medidas se estenderão até o dia 2 de julho.

No novo decreto municipal o comércio permanecerá aberto e algumas atividades foram flexibilizadas, para evitar viagens no São João e no São Pedro para cidades do interior. O feriado do dia do São João, agora será no dia 25, na sexta-feira, seguindo as recomendações do Governo Estadual. Os bares e restaurantes podem funcionar até as 21h.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes, essas atitudes permitirão que nós não tenhamos em julho um cenário semelhante ao de maio com o iminente colapso.

“É de extrema importância que todos possam seguir as medidas do decreto municipal, para assim combater a expansão desse vírus. Neste momento, é necessário que todos continuem na prevenção, seguindo os protocolos de saúde, usando máscara, álcool em gel e evitando as aglomerações”, afirmou a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui