A Prefeitura de Bayeux suspendeu atividades presenciais (Foto: Reprodução)

O atendimento presencial em secretarias municipais e demais órgãos da Prefeitura de Bayeux está suspenso por sete dias. A medida anunciada nesta quinta-feira (27) pela prefeita Luciene Gomes (PDT) foi tomada em função do aumento considerável dos casos de covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

Continua depois da publicidade

A decisão foi oficializada em decreto municipal nº 227 publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28).

De acordo com a publicação, ficam suspensos os atendimentos presenciais entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022 nas repartições públicas do Município de Bayeux, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ligados à Secretaria de Saúde;Guarda Municipal; Departamento Municipal de Trânsito; Conselho Tutelar;Cemitério Municipal.

Durante o período de suspensão, a prefeitura vai realizar a sanitização nas instalações dos órgãos municipais para proteção dos cidadãos e servidores. As repartições que não estão enquadradas como serviços essenciais, ficarão em regime de trabalho remoto.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui