O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o vice-prefeito Jacob Souto, estiveram reunidos, nesta terça-feira, dia 29 de junho, com o diretor do Presídio de Segurança Romero Nóbrega, Charles Martins.

O intuito da reunião foi fortalecer a parceria com o município mediante os projetos executados naquela penitenciária que objetivam a ressocialização das pessoas privadas de liberdade.

“O prefeito se mostrou bastante favorável e pronto a nos ajudar na implantação de projetos de ressocialização que a gente vem buscando para nossa unidade. Então, fortalecemos as parcerias já firmadas, pois, já temos algumas ações na unidade já firmadas com a Prefeitura, como melhorias estruturais e projetos com a secretaria de meio ambiente e tratamos também de projetos futuros”, afirmou o diretor do Romero Nóbrega.

Charles Martins avaliou de forma positiva a reunião com Nabor Wanderley, tendo em vista a renovação da parceria com a gestão municipal e a expectativa para o anúncio de outros projetos de ressocialização com a união desses setores.

Na ocasião, o prefeito foi presenteado com um oratório confeccionado pelos apenados da Colônia Agrícola de Sousa, através do Projeto Marcenaria Nova Esperança que fabrica peças e móveis rústicos de madeira.

Coordecom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui