Considerada um dos município da grande João Pessoa com índices de violência segundo dados estatísticos e para minimizar esses números o prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita se reuniu com o CDL – Clube de Diretores Lojista da cidade e formalizou uma parceria com a empresa Brisanet Telecomunicações e a Prefeitura de Bayeux que possibilitará a implantação de 17 pontos de videomonitoramento em diversas ruas do município. Serão instaladas cerca de 40 câmeras com todo sistema interligado de internet, que segundo o prefeito Kita vai contribuir para reduzir a violência no município, declarou.

“Para o prefeito Jefferson Kita ressaltou a importância da parceria. “Esse tipo de parceria que traz a iniciativa privada pra dentro da gestão, contribuindo com o município é muito válida. Essa especificamente, contribuirá com a segurança pública em nossa cidade, bem como com a mobilidade urbana”

A reunião foi realizada remotamente na tarde desta segunda-feira (8) teve objetivo que foi confirmada a parceria entre a prefeitura de Bayeux e a CDL tendo como a empresa contratada para prestação do serviço a Brisanet Telecomunicações, assinou a parceria o prefeito Kita. Na reunião participaram do encontro, além do prefeito Jefferson Kita, o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Fernando Cunha, com seu adjunto, Franco da Nóbrega, o representante da Brisanet, Tiago Brasileiro, o presidente Tiago Queiroga e o empresário Bosco da Pandel representaram o CDL, além deles, o Coronel Ardnildo e o representante da Câmara, o vereador Lico Cunha também se fizeram presentes e testemunharam a parceria que vai beneficiar a população de Bayeux

Por Anystay Costa com Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui