O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve na manhã desta quarta-feira (17) em Bebelândia, zona rural do município, onde inspecionou a construção da creche do distrito, que está em fase de conclusão, e também assinou ordem de serviço de outra creche e de dois ginásios poliesportivos, todos localizados em Tibiri 2.

Essas creches ampliarão a oferta de vagas no Ensino Infantil do município, contemplando duas importantes e populosas localidades. “Em breve, a de Bebelândia estará pronta e beneficiando as crianças do distrito com mais qualidade e oportunidade na Educação”, pontuou o prefeito.

Já para a nova obra em Tibiri estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões, sendo metade deste valor em recursos próprios. Além da creche, o contrato engloba a quadra da escola Odilon Ribeiro Coutinho e da escola Egídio Madruga.

“Mesmo na pandemia, não estamos deixando de trabalhar e investir na cidade. E investir em Educação é pensar num futuro melhor para nossos jovens, para nossas famílias”, afirmou Emerson Panta.

Veja o vídeo da Inspeção da conclusão da creche em Bebelândia e assinatura de mais dois novos investimentos em educação:

https://www.youtube.com/watch?v=qkMzpHqoVCY

Secom, da Prefeitura de Santa Rita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui