Continua depois da publicidade

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, participou nesta terça-feira (18), ao lado de secretários, de uma reunião na Sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em João Pessoa. Em pauta, foram discutidos novos convênios e parcerias. 

Durante o encontro, representantes do banco destacaram o trabalho desenvolvido pela atual gestão do município de Santa Rita, frisando os esforços que a prefeitura vem fazendo em prol da população com as obras de calçamento e a construção do hospital infantil. 

Na oportunidade, o prefeito pleiteou apoio e novas parcerias, com convênios para diversas obras, que devem iniciar ainda em 2022. O gestor lembrou das ações e obras que já vêm sendo executadas, como a entrega da creche de Bebelândia, a construção do novo hospital infantil, que está em fase de conclusão, e que deve ser entregue ainda este ano.  

“Temos uma excelente relação com a Caixa Econômica Federal e isso facilita a realização de novas parcerias, pois o banco faz parte do crescimento de nossa cidade e graças a Deus nosso município, é hoje, com muito esforço, uma das cidades com maior destaque no estado, pois temos uma grande credibilidade, e isso facilita nossa relação com bancos e fornecedores. Nos últimos quatro anos, pagamos contas atrasadas, colocamos os salários em dia, e estamos realizando grandes obras. Atualmente estamos colhendo bons frutos “, destacou Emerson Panta.

Secom, da Prefeitura de Santa Rita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui