Destaque

Criminosos sequestram motorista de aplicativo, trocam tiros com a PM e dois são baleados

Quatro pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (23) após o sequestro relâmpago de um motorista de aplicativo. Entre os suspeitos estavam três adolescentes e dois deles foram baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar.

O crime aconteceu em Bayeux, quando os quatro, entre eles os adolescentes, invadiram o carro da vítima, o renderam e o colocaram no porta-malas do veículo.

Com a vítima no porta-malas, eles vieram para João Pessoa onde percorreram várias ruas, chegando a parar para abastecer o veículo duas vezes. Na segunda parada o motorista conseguiu abrir a mala do carro e conseguiu fugir.

Sem a vítima, os criminosos tentaram fugir, mas foram perseguidos por uma viatura da PM que passava no local. A fuga prosseguiu de João Pessoa até Bayeux, onde, na Avenida Liberdade, trocaram tiros com os policiais, onde os dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram baleados.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados com estado de saúde considerado regular. Os outros dois, de 17 e 19 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

ParlamentoPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo