Foto: Sistema Arapuan de Comunicação

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta, (PP) defendeu na tarde desta segunda-feira (15) que a vacinação seja liberada, o mais rápido possível, para todos os professores da rede pública de ensino. “Com já estamos iniciando o ano letivo, mesmo de forma remota,   mas em breve  será feito de forma híbrida, nada mais justo do que começar a vacinar  esses profissionais”,  disse o gestor durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre a vacinação contra a Covid-19, Emerson Panta afirmou que 90% das mais três mil doses que foram enviadas para o município nessa primeira etapa, já foram aplicadas.  “Mesmo com essa vacinação, o prefeito chama a atenção das pessoas que já foram imunizadas,  que não deixem de seguir as normas de prevenção como o uso do álcool em gel, a mascara bem como evitar aglomerações, mantendo o distanciamento social.

Ao falar sobre as ações no campo administrativo, o  prefeito lembrou que ao assumir a prefeitura recebeu  uma herança de quase R$ 40 milhões em relação ao atraso  no pagamento do funcionalismo publico e que durante a sua gestão conseguiu colocar em dia e agora está pagando o servidor dentro do mês trabalhado.

Sobre as obras que estão sendo executadas,  Emerson Panta destacou a construção da policlínica  infantil,  do hospital municipal das Unidades Básicas de Saúde,  do Centro de Tratamento da Covid-19 como também do calçamento de várias ruas em paralelepípedos. “ São obras que estão bastante avançadas”, destacou o prefeito.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui