O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou que no Plano Plurianual do Município, produzido neste primeiro ano de sua gestão, prevê a realização de concursos sucessivos até o final de 2024.

A expectativa, segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, é de que sejam criadas de duas até três mil vagas, a serem ocupadas ao longo da gestão.

Bruno disse ainda que a previsão é de que um primeiro concurso aconteça ainda no final de 2021, sendo destinado a áreas como Saúde, Educação e setores administrativos.

Garantindo que os aprovados nestes certames serão rapidamente convocados para assumir seus cargos, o prefeito lembrou o recente concurso da Saúde (destinado a médicos especialistas e clínicos gerais), quando, em fevereiro, todos os aprovados foram convocados pela gestão municipal.

“Manifestamos, com isso, inclusive, o nosso profundo respeito para quem se prepara para os exames”, sintetizou.

O futuro concurso do setor educacional vai contemplar profissionais como professores, pedagogos e cuidadores. Já para o próximo concurso da Saúde, estarão sendo convocados médicos, psicólogos e enfermeiros, entre outros profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui