Foto: Ascom

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, destacou durante a live realizada nesta segunda-feira (24), na qual recebeu o apoio do Cidadania, partido do governador do Estado, João Azevêdo, que a maior prova da sua elegibilidade será o registro da sua candidatura.

A questão da elegibilidade de Cícero Lucena tem sido debatida e questionada pelos adversários políticos do pré-candidato por conta de uma ação pendente no Tribunal de Contas da União ainda remanescente da gestão de 2005, quando ele era prefeito de João Pessoa. Segundo o ex-gestor, esse fato será enfrentado com muita tranquilidade, até porque já venceu um período de 16 anos de injustiça quando julgado pela Justiça Federal.

Cícero afirma que já teve todos os seus direitos resgatados por conta de sua inocência. “Essa questão já está por demais resolvida. Já tomamos as providências necessárias. Não tinha feito antes porque a minha decisão de ser candidato foi tomada a partir de abril. Estamos nos trâmites legais e a maior certidão disso será o registro da minha candidatura, que vai me dar o direito de ser candidato”, advertiu.

Ele acredita que esse fato da inelegibilidade está sendo levantada através de uma operação de fake news feita por pessoas que não querem sentar na bancada do debate para construir um projeto e propostas para a cidade e ficam querendo desviar a atenção da realidade dos problemas da Capital

Paraíba Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui