A Prefeita Luciene Gomes sempre lutou contra as injustiças. Principalmente aquelas que atingem as pessoas e famílias mais pobres. Recentemente, tomou conhecimento de que muitos moradores de Bayeux procuram o Procon municipal para reclamar de notificações que receberam da Energisa, para que paguem, num prazo de 20 dias, cerca de R$ 1.000,00 para a troca de seus medidores, que estejam instalados na parte interna de suas residências.

A empresa, além de querer empurrar para os próprios consumidores o custo dessa mudança, ainda ameaça cortar o fornecimento da energia. Duas ilegalidades flagrantes.

Assim que tomou conhecimento desse absurdo, a Prefeita Luciene acionou a Procuradoria e o Procon, através de seus dirigentes Dr. Eduardo Silva e Dr Aécio Farias, para que ajuizassem ação contra a Energisa, o que foi feito de imediato.

Os autores da ação sustentam que não é dever dos consumidores arcarem com os custos dessa operação de mudança dos medidores, cabendo a responsabilidade à própria empresa fornecedora. Solicitaram, ainda, que fosse arbitrada uma elevada multa diária em caso de descumprimento.

Dessa forma, a Prefeita Luciene Gomes mantém o compromisso de fazer uma gestão totalmente voltada para atender as pessoas mais carentes, procurando melhorar a vida das famílias de Bayeux e lutando contra toda e qualquer injustiça.

Blog dos Municípios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui