Prédio no Centro Histórico de João Pessoa é consumido pelas chamas e corre o risco de desabar
Um incêndio de grandes proporções consumiu um prédio localizado no Centro Histórico de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros da Paraíba foi acionado por volta das 4h30 e, após mais de uma hora de combate às chamas, conseguiu controlar o fogo.
O prédio, que estava desocupado, apresentava risco de desabamento devido à estrutura de madeira do piso superior, que foi bastante danificada pelo fogo. Segundo o tenente Queiroz, coordenador das ações dos bombeiros, o local será interditado para evitar acidentes.
As chamas se concentraram no andar superior do imóvel, que apresentava grande quantidade de madeira em sua estrutura. Devido ao risco de desabamento, o Corpo de Bombeiros interditou o local e impediu a entrada de pessoas.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma perícia será realizada no local após a finalização dos trabalhos de rescaldo. As autoridades investigam o caso.
O prédio incendiado está situado na Rua Peregrino de Carvalho, número 148, próximo ao Terceirão e à Igreja da Misericórdia. Segundo os bombeiros, o fogo não se alastrou para outros imóveis da região.
Felizmente, não houve vítimas no incidente. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
PBAgora