Pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa critica ‘incoerência’ do PSB

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Anísio Maia, afirmou que a convenção do partido foi adiada para quarta-feira (16) às 19h para que as negociações com os partidos “que têm identidade programática” sejam feitas. Ele destacou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que o Partido dos Trabalhadores está trabalhando no sentido de ampliar as alianças, com coerência política.

Segundo Anísio, o PCdoB vai indicar o seu pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na convenção.

– As negociações do PT são com partidos que têm identidade programática. Independente de qualquer coisa, lutamos para ter coerência política, coisa rara nesses momentos em João Pessoa – disse.

A respeito de uma possível composição com o PSB em João Pessoa, Anísio fez críticas ao partido, considerando que a legenda está errando na condução do processo eleitoral.

– O PSB está cometendo um movimento errado. Ao invés de procurar unir a esquerda, está com um movimento de atrair a esquerda para um projeto que não tem muita identidade conosco, de laços familiares personalistas capitaneados, que na hora de enfrentar Bolsonaro, não enfrentaram. O lugar do PSB é junto à esquerda – enfatizou.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *