Câmara em FocoDestaque

Cida defende reeleição de Galdino, mas revela que ação do PSDB já gerou movimento de candidaturas na ALPB

Cida Ramos – (Foto: Victor Emannuel/Sistema Arapuan de Comunicação)

“Cenário de instabilidade e já existem movimentações de candidaturas na Casa.” A declaração é da deputada estadual Cida Ramos (PT) ao comentar, durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (2) sobre a ação movida pela Executiva Nacional do PSDB no Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de anular a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e, com isso, derrubar a reeleição do atual presidente Adriano Galdino (Republicanos) no segundo biênio.

Durante entrevista ao jornalista Luís Tôrres, a deputada estadual revelou que já existem movimentações de deputados dentro da Casa de Epitácio Pessoa se colocando como candidatos em um pretenso êxito na ação. Ela ponderou, porém, que defende a manutenção da reeleição de Adriano Galdino, ou pontuar que o movimento só cria instabilidade e tira o foco dos parlamentares na votação de projetos.

Questionada sobre nomes, Cida preferiu não revelar, mas voltou a admitir que já foi procurada por parlamentares que querem a vaga de Adriano Galdino. Ouça trecho da entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres, no prgrama Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Entenda

O Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB) entrou com uma ação no STF na última terça-feira (30) para anular a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio. Durante entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, o presidente nacional da legenda, Marconi Perilo, confirmou a ação, porém, ressaltou que ela se trata de um equivoco e que ela era direcionada a outro Estado da federação.

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo