O presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Canudos 1, José Vieira da Silva popularmente conhecido por Zé Galego solicitou nesta segunda-feira (22), do comandante do pelotão de polícia de Cruz do Espírito Santo-PB, Subtenente André Aurélio Cruz do Rêgo a possibilidade de intensificar rondas policiais na comunidade de Canudos tendo em vista combater a onda de violência naquela comunidade que está amedrontando os moradores com os constantes assaltos inclusive aos produtores rurais.

De acordo com o presidente da Associação José Vieira – Zé Galego que os constantes assaltos na região são devido a acessibilidade a algumas vias de acesso a BR 230 e PB 004, que após assaltos facilita para fuga para quem venha cometer alguma ilicitude, alegou o presidente da Associação de Canudos Zé Galego.

O presidente da Associação de Canudos fez a solicitação ao comandante do pelotão de polícia na companhia do vereador Leonardo Nascimento que segundo o presidente Zé Galego após o referido vereador assumiu um acento na Câmara de Cruz do Espírito Santo vêm cobrando das autoridades competentes e que reuniu as policias civil e militares e o trabalho que está sendo realizado vem fazendo efeito que reduziu a violência e o número de homicídios na região, por isso, estamos solicitando para que o comandante do pelotão inclua no roteiro de rondas policiais nossa região o Assentamento de Canudos, frisou José Vieira o popular Zé Galigo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS ASSENTAMENTO CANUDOS CNPJ: 03.1 189.954/0001- NTATO: (83) 99188-8811 Ofo /2021 Cruz do Espirito Santo 22 de março de 2021. EXM COMANDANTE DO PELOTÃO CRUZ ANDRÉ SUBTENENTEANDRÉRÉE AURÉLI CRUZ ESPIRITO SANTO cumprimentá-lo cordialmente, solicito a senhoria possibilidade de Intensificar rondas policiais comunidade canudos, tendo em vista que nossa comunidade, acesso BR230 PB004, que facilita fuga para quem venha cometer alguma ilicitude. Sem mais para momento, de estima elevada consideração deixando este Atenciosamente, sua disposição. θα Vúία do Silva VIEIRA DASILVA PRESIDENTE fecebi EM: 29/03/2021 REDMI NOTE 9 PRO AI QUAD CAMERA"

Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui