Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil apreendeu, nessa segunda-feira (29), dois adolescentes apontados pelo cometimento de um ato infracional análogo a latrocínio, que ocorreu na Zona Rural do município de Cajazeirinhas. A captura dos menores ocorreu ainda no mesmo dia, resultando em dinheiro recuperado e quatro armas de fogo apreendidas.
De acordo com informações, os infratores foram apreendidos pelos policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão, e pela Polícia Civil, na região do Distrito de Barrento. Segundo a unidade, a dupla assaltou e prendeu uma família em um sítio, e atirou contra um trabalhador, vindo a vítima a falecer. Em um cerco montado pelas Polícias, os adolescentes foram encontrados com dinheiro, celulares, e anéis levados das vítimas.
Com a dupla, a PM encontrou três revólveres e um rifle calibre .44, armamento que provavelmente foi usado para cometer o ato infracional. “Temos informação que esses adolescentes pertencem a um grupo criminoso de João Pessoa, e que estariam na região desde a sexta-feira para o cometimento de delitos”, explicou o capitão Fernando, comandante da 3ª Companhia.
Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia para a devida autuação, e devolução dos objetos aos devidos proprietários.
Paraíba.com.br