Policial civil de folga prende foragido acusado de praticar assaltos

Um fugitivo da Justiça, acusado de praticar assaltos em João Pessoa,  foi preso por um policial civil que estava de folga. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (9), no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

O agente de investigação João Paulo Cavalcanti, lotado da Delegacia de Roubos e Furtos de  Veículos e Cargas de João Pessoa , estava transitando no bairro do Altiplano, quando percebeu a presença do suspeito, no momento em que se preparava para fazer nova vítima.

Apesar de estar sozinho e em horário de folga, o agente decidiu fazer a abordagem e conseguiu prender o foragido.  A prisão ocorreu nas imediações de uma borracharia, situada em uma comunidade do Altiplano.

“O acusado estava em atitude suspeita. Nossa equipe já vinha investigando esse acusado há algum tempo. Percebi a oportunidade e consegui prendê-lo. Ele era procurado por prática de assalto nessa região e suspeito de roubar dois ciclistas em junho deste ano, no bairro de Cabo Branco”, afirmou o policial.

Os dois ciclistas tiveram bicicletas e os aparelhos celulares tomados no momento em que transitavam nas imediações da Estação Ciências e Artes. O crime ocorreu no dia 9 de junho deste ano.  Após investigações, a Polícia Civil conseguiu recuperar os objetos roubados e devolver aos donos.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

SecomPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *