Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (14) a operação “Malhas da Lei”, deflagrada na cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba.

A ação, que contou com o apoio do helicóptero “Acauã”, de propriedade da Secretaria de Segurança e Defesa Social, teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape.

Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.

Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 23 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão.

“Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam graves crimes em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros objetos ilícitos que forem encontrados em poder dessas organizações criminosas”, afirmou Brandão.

As pessoas presas na operação foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia.

As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia.

Os detalhes da operação serão informados durante entrevista que será concedida na Central de Polícia Civil de João Pessoa.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui