Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no último domingo (11), três veículos roubados e clonados em ocorrências diferentes. O trabalho das equipes policiais resultou na recuperação dos veículos durante a Operação Nossa Senhora Aparecida 2020.

A primeira fiscalização ocorreu na BR 101, por volta das 11 horas, quando os policiais abordaram um Toyota Corolla transitando próximo à entrada de João Pessoa, capital paraibana.

A equipe constatou que o veículo tinha indícios de adulteração no chassi e no motor. Ao consultar os sistemas, verificou que o automóvel foi roubado em maio de 2020, na cidade de Ipojuca, em Pernambuco.

O condutor, um homem de 36 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já por volta das 13 horas e 30 minutos, os policiais avistaram o veículo Hyundai HB20 estacionado, nas proximidades da BR 230 e do Manaíra Shopping, também na capital paraibana.

Após fiscalização minuciosa, foi verificado que no veículo havia indícios de adulteração no chassi e no motor.

Em consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um automóvel roubado em abril de 2019, em Recife, Pernambuco.

Os policiais também conseguiram contato com a proprietária do veículo original, que possuía a mesma placa do automóvel roubado. Ela confirmou que o veículo de sua propriedade estava estacionado em sua residência.

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 16 horas, na BR 101, no município de Mamanguape.

O veículo VW Jetta foi abordado pela equipe policial. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indícios de adulteração no chassi e motor.

Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido roubado em janeiro de 2020, no Rio de Janeiro. O condutor, um homem de 27 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui