A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (12), na praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba, um dos envolvidos no assalto a uma lanchonete, que aconteceu no fim da noite da última segunda-feira (11), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Os policiais chegaram até ele após rastrearem o sinal de GPS de um dos celulares roubados. O jovem, de 19 anos, foi reconhecido pelas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, que registrou toda  ação criminosa.

A prisão dele ocorreu em menos de 24 horas após o crime e foi realizada pelas equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM), que, após mapearem o sinal de GPS do celular de uma das vítimas, cercaram uma casa, localizado na rua Itaipava, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde. O suspeito foi abordado quando estava saindo da residência, possivelmente para praticar novos crimes, e foi flagrado com 13 embalagens com maconha no bolso. O aparelho roubado no assalto à lanchonete estava em cima da cama do rapaz.

O comparsa que agiu com ele no crime já foi identificado e segue procurado. O preso teria ligação com um grupo criminoso que estaria em confronto com um bando rival, nas últimas semanas, em Caaporã.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Paraíba Urgente 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui