Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape, prendeu, na manhã desta quarta-feira (11), dois homens que estavam com tonozeleira eletrônica rompidas. Um deles era um dos criminosos mais procurados da região, sendo responsável por arrastões, roubos qualificados, homicídios e assaltos em Mamanguape e cidades vizinhas.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, o ex-presidiário que foi capturdo hoje era procurado pelas Polícias Civil e Militar e tinha mandado de prisão em aberto. “Em um dos assaltos que praticou, ele levou uma camionete de uma farmácia, fez um arrastão e levou três motos com os comparsas, assaltou casa lotérica. No momento em que foi preso, estava com tornozeleira eletrônica rompida”, informou o delegado.

Ainda na ação realizada hoje, os policiais civis de Mamanguape e Rio Tinto deram voz de prisão a outro foragido da Justiça. “Esse outro preso agia em várias cidades na região de Rio Tinto e Mamanguape. Também foi capturado com a tornozeleira rompida e andava praticando crimes patrimoniais na zona rural e tráfico de drogas. Outras pessoas estão sendo conduzidas a DP de Mamanguape por cumprimento de mandados”, concluiu Sylvio Rabelo.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui