A Polícia Militar retirou das ruas mais quatro armas de fogo, em ações na região metropolitana da capital e no interior do estado. As apreensões ocorreram nas cidades de Cabeledo, Bayeux e Princesa Isabel.

A primeira arma de fogo foi apreendida na noite de sexta-feira (18) por policiais da Companhia de Choque do Bope, que realizavam patrulhamento tático no bairro do Cristo Redentor e avistaram três suspeitos no interior de um veículo. Foi realizado o acompanhamento do automóvel, que era conduzido por um motorista de aplicativo, sendo possível realizar a abordagem, que culminou na apreensão de uma espingarda calibre 12. Segundo informado pelos próprios passageiros, a dupla pretendia realizar um roubo a uma transportadora. Diante dos fatos, foram conduzidos à 6ª Delegacia de Santa Rita

Ainda na região metropolitana da Capital, na madrugada desse sábado (19), policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros com 16 munições e um revólver calibre 32 com 4 munições, durante Operação Nômade no bairro Renascer III, em Cabedelo. As equipes realizavam incursões na localidade, quando se depararam com três homens que, ao avistarem as guarnições, efetuaram disparos e empreenderam fuga para a área de mangue, abandonando as duas armas. Também foi encontrado no local um rádio comunicador com base de carregamento e todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes, em João Pessoa.

Outra apreensão ocorreu no interior do estado, na cidade de Princesa Isabel, também na manhã desse sábado. Policiais da 5ª Companhia Independente, que se deslocavam para assumir o serviço na localidade, depararam-se com um suspeito que transitava com um revólver calibre 38 em punho. O suspeito informou não ter o registro do armamento, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para os devidos procedimentos.

Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui