A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de traficar drogas, que estavam nos bairros de Miramar e José Américo. As ações aconteceram nas últimas horas do sábado (22), em João Pessoa. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos.

Na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam um homem de 29 anos de idade que estava com uma arma de fogo e um vasto material usado para o tráfico de drogas.

O suspeito percebeu a chegada da PM na comunidade, tentou fugir para uma casa, mas foi detido. Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380, quase 350 porções de diversas drogas, como cocaína, crack e maconha, além de balança de precisão e materiais para embalar e transportar os entorpecentes.

Já no bairro de José Américo, zona sul da capital, um homem de 18 anos de idade foi preso pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão. O suspeito foi parado em uma barreira policial e com ele foi encontrado um pacote com substância análoga à cocaína.

Os suspeitos presos e materiais apreendidos nas ocorrências foram apresentados na Central de Flagrantes.

Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui