Duas ações da Polícia Militar resultaram na prisão de uma dupla, suspeita de assalto, e na apreensão de um adolescente envolvido com drogas, na zona sul de João Pessoa. As prisões e a apreensão aconteceram no fim da tarde dessa segunda-feira (21), nos bairros de Mangabeira e Nova Mangabeira.

Dois homens de 19 anos de idade, que assaltaram um estabelecimento comercial em Mangabeira usando uma faca, foram presos pela Força Tática do 5º Batalhão. Eles tentaram fugir em uma motocicleta, usada no crime, mas foram detidos pelos policiais. Um celular que havia sido roubado foi recuperado, e a faca usada no crime foi apreendida. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Já em Nova Mangabeira, na comunidade Santa Bárbara, policiais da Força Regional chegaram até um adolescente que estava com quase 70 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de comprimidos entorpecentes. Todo o material estava em uma sacola e em uma pochete com o menor. A PM também apreendeu dinheiro e uma faca. O jovem foi conduzido para a Delegacia da Infância e Adolescência na Central de Polícia.

 SecomPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui