A Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou uma arma de fogo que havia sido furtada de uma agência bancária no interior da Paraíba. A ação da PM, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22) em Santa Rita, resultou ainda na apreensão de mais duas armas.

Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que atuavam no bairro Paulo VI, perceberam um grupo de indivíduos em uma casa abandonada, mas que fugiram ao notarem a chegada da PM. Um dos suspeitos foi detido no local, e com ele os policiais encontraram uma porção de substância semelhante à maconha. Na região dessa prisão, foram encontradas duas armas de fogo artesanais, sendo uma delas espingarda.

Na casa desse suspeito detido, de 29 anos de idade, os policiais localizaram um revólver calibre 38. “A partir dos sistemas de informação, constatamos que esta arma encontrada pertencia a uma empresa de segurança privada, e que foi furtada de uma agência bancária no município de Juazeirinho, na região de Borborema. O crime aconteceu no ano de 2016”, explicou o capitão Antônio, comandante da Força Tática, e que conduziu as ações da PM na ocorrência.

As três armas, a porção de drogas e o suspeito preso foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui