A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de tomar por assalto três celulares, na noite desse domingo (11), na orla de Tambaú, em João Pessoa. O homem foi preso no dia em que estava completando 40 anos. Ele usou uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas.

O suspeito foi localizado após os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) rastrearem um dos aparelhos e encontrarem o assaltante em uma moto, tentando fugir pela da BR-230, em direção ao município de Bayeux. Na perseguição, ele foi interceptado e os três aparelhos foram recuperados.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Quase 400 presos – O Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) prendeu 399 suspeitos em flagrante ou por meio de mandado de prisão, no primeiro semestre deste ano, nos bairros de Cabo Branco, Tambaú, Altiplano, Miramar, Manaíra, Bessa, Portal do Sol, Penha, Seixas, Aeroclube e Jardim Oceania. No período, foram apreendidos mais de 170 kg de drogas, 16 armas de fogo e 32 veículos com restrição por roubos ou furto, com 159 operações realizadas na área.

SecomPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui