A Polícia Militar prendeu um dos integrantes da quadrilha que estaria praticando roubos de carros e motos na região metropolitana de João Pessoa e no Litoral Sul do estado. A prisão do homem, que tem 25 anos, foi registrada, nessa terça-feira (8), após uma perseguição que começou em Pitimbu e só terminou em Jacumã, na cidade do Conde. O preso já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime: roubo de veículos.

Antes de ser preso, o suspeito e mais dois comparsas roubaram uma moto na praia de Pitimbu. Enquanto a dupla fugia na motocicleta, o suspeito seguiu em direção a Jacumã e no trajeto começou a perseguição policial.

Equipes da 1ª Companhia de Polícia Rodoviária e da 1ª Companhia Independente da PM conseguiram interceptar o carro com o bandido em Jacumã, após ele perder o controle e bater em um poste e em um veículo estacionado. Com ele, foi apreendido um revólver. O carro usado pelo preso tinha sido tomado por assalto na noite da última segunda-feira (7), no bairro de Muçumagro, zona sul de João Pessoa.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Alhandra. Os outros integrantes da quadrilha seguem procurados.

 Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui