Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar José Alan Cardoso Alves, de 26 anos, que teria estuprado a sobrinha da esposa dele, uma criança de um ano e três meses. O homicídio aconteceu por volta das 6h30 da manhã desse sábado (9), em Queimadas. A prisão foi executada às 11h30, pela equipe de Polícia Civil, através da 11ª DSPC de Queimadas.

“Em uma ação rápida, a equipe do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional com sede em Queimadas prendeu em flagrante um dos autores do homicídio. Após receber a notícia do crime, os policiais civis do Núcleo de Homicídios entraram em diligências que culminaram com a prisão de GBB, de 23 anos”, relatou o delegado Ilamilton Simplício.

Segundo o delegado, a motivação do crime deu-se pelo fato de que a vítima era suspeita de praticar abuso sexual em uma criança de um ano e três meses. A criança é sobrinha da companheira do suspeito preso, mas o autor negou o fato.

Após a prisão em flagrante, o preso foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia. “As investigações continuam para se identificar as demais autorias”, concluiu Ilamilton Simplício, Delegado Seccional da 11ª DSPC-Queimadas.

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia sobre qualquer tipo de crime. Para isso, basta ligar para Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 197 ou para a Polícia Militar, em caso de urgência, pelo 190. A denúncia pode ser anônima e mesmo que o denunciante queira se identificar, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo e sua identidade será preservada.

ParlamentoPB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui