Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) em Guarabira, em ação conjunta com policiais militares do 4º BPM, prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio e de roubo qualificado.

Segundo o delegado Felipe Castellar, o preso oriundo do Estado do Rio Grande do Norte, estava escondido na cidade de Belém, após ter cometido os delitos, e após investigação dos policiais foi possível encontra-lo e fazer sua prisão.

“Ainda por ocasião de sua prisão, foi encontrada em sua residência uma arma de fogo que o mesmo não tinha autorização para sua posse, assim foi dada nova voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para autuação em flagrante e posteriormente para a cadeia pública de Belém, onde permanecerá até a tramitação do procedimento criminal, ficando em seguida à disposição da Justiça”, disse o delegado.

A ação foi coordenada pelo delegado Felipe Castellar, delegado seccional de Guarabira, e pelo Tenente Coronel Gilberto Felipe, comandante do 4°BPM – Guarabira.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui