Destaque

Em reunião com João, Tovar cobra maternidade, fábricas chinesas e escola técnica em Campina Grande

Parlamentar entregou demandas da população campinense como a abertura do Complexo Aluízio Campos para ampliar a instalação de empresas e a construção de uma escola técnica no local que possui mais de 20 mil moradores ao governador João Azevêdo.


Tovar também destacou que existe uma articulação em torno da inclusão da rota paraibana dentro do Ramal Ferroviário da Transnordestina. (Foto: reprodução)

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), em reunião com o governador João Azevêdo, nesta quarta-feira (2), entregou demandas da população campinense como a abertura do Complexo Aluízio Campos para ampliar a instalação de empresas e a construção de uma escola técnica no local que possui mais de 20 mil moradores.

“Tratamos dessas demandas que são extremamente necessárias e o governador deixou o indicativo que deverá realizar essas obras”, explicou como acompanhou o ClickPB. Ele ainda revelou que um terreno no Aluízio Campos já está sendo viabilizado para a construção do centro de ensino.

Além dessas demandas, o parlamentar disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que é necessária a aprovação de um projeto que viabilize a maternidade estadual. “Campina Grande carece de uma maternidade. A que temos atualmente não dá conta da alta demanda de cidades vizinhas que são atendidas. O prefeito Bruno tem uma grande luta para tentar manter a maternidade municipal em funcionamento, mas já não comporta a crescente procura, por isso o governo do estado precisa se fazer presente”, destacou.

Tovar também destacou que existe uma articulação em torno da inclusão da rota paraibana dentro do Ramal Ferroviário da Transnordestina, “queremos incluir a Paraíba nesse grandioso programa. Estamos lutando e mobilizando políticos para isso. A luta deve ser de todas as classes políticas”, revelou como acompanhou o Portal ClickPB.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo