Foto: reprodução

Dois homens suspeitos de se passar por vendedores para invadir a casa de um empresário de Cajazeiras, amarrar a vítima e roubar duas pistolas, munições, celulares e joias, foram presos na entrada da cidade de Sousa, nessa terça-feira (3). A ação aconteceu por volta das 12h no Loteamento Santa Maria, que fica as margens da BR-230.

Continua depois da publicidade

A dupla se passou por vendedor de veículos para entrar na casa. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, repassou características dos dois homens e pouco tempo depois um policial avistou o carro suspeito em alta velocidade, logo abordou um gol com a dupla. Com eles foram aprendidas duas pistolas roubadas e um revólver calibre 38, usado no crime, munições, aparelhos celulares, relógios e joias foram encontradas no carro.

De acordo com consulta realizada pelo Núcleo de Inteligência do 14º BPM, um dos acusados, responde por diversos crimes, no entanto no momento não possui mandado de prisão em aberto. Entretanto ele se encontra no regime semiaberto e era pra estar usando tornozeleira eletrônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui