(Foto: divulgação/PFPB)

A Polícia Federal retomou na última quarta-feira (10) a contagem de prazo para o cancelamento dos passaportes emitidos e não retirados no prazo de noventa (90) dias pelos seus titulares. Esse prazo havia sido suspenso em razão da pandemia, mas agora foi retomado.

A Chefia da Delegacia de Polícia de Imigração, localizada na Casa da Cidadania do Governo da Paraíba, no Shopping Manaíra, informou que todos os cidadãos que requereram passaporte, e ainda não pegaram o documento, devem comparecer ao posto de emissão para o recebimento desse documento de viagem, evitando, assim, o cancelamento e a necessidade de pagamento de novas taxas.

O horário de atendimento é de 08h às 16:00hs.

Neste ano de 2021, já foram emitidos 9.678 passaportes. Desse total, cerca de 300 ainda não foram retirados.

Demandas de atendimentos excepcionais na área de imigração e serviços de passaportes podem ser encaminhadas pelos requerentes, anexando documentos que comprovem a urgência, aos e-mails: pep.manaira.pb@pf.gov.br (Setor de Passaporte) migracao.srpb@pf.gov.br (Setor de Estrangeiros).

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui