Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia de Seccional em Sousa, deu cumprimento no sábado (26), a três mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

Segundo o delegado Antônio Neto, o trio preso é acusado de na madrugada de 13 de setembro ter assaltado pai e filho que são comerciantes no distrito de Lagoa dos Estrelas, no município de Sousa.

“Durante a ação os assaltantes agrediram violentamente as vítimas, causando várias lesões, fato que causou grande comoção e revolta à população. Logo após a ocorrência desse crime a equipe de policiais plantonista da delegacia de Sousa diligenciou no sentido de elucidar esse caso, logrando êxito nos seus trabalhos e dando uma resposta à sociedade, pois retirou das ruas três bandidos que vinham aterrorizando a população”, ressaltou o delegado.

A ação foi denominada de “Operação Estrela” e conseguiu capturar os três bandidos que atualmente estavam agindo com violência e realizando assaltos a comerciantes de Sousa e região. “Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil no combate à criminalidade. Após o cumprimento dos mandados e as providências necessárias, os presos foram encaminhados para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontram à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Antônio Neto.

É importante lembrar que a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Assessoria Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui