Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT – realizou na tarde quarta-feira (6), a prisão em flagrante de dois homens e a apreensão de um menor de idade, acusados da prática de diversos assaltos na cidade de João Pessoa. As prisões se deram nos bairros de Mangabeira e Valentina.

“Um casal de idosos está entre as vítimas recentes destes indivíduos. Na noite da última terça-feira esse casal teve sua residência invadida, sendo levados vários pertences, além do carro e das agressões físicas sofridas. O fato aconteceu no bairro dos Ipês e o casal foi amarrado enquanto os bandidos praticam o roubo”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Dentre os objetos apreendidos com os investigados estão diversas jóias, celulares, e pertences pessoais do casal de idosos. Também foram localizados relógios e aparelhos celulares roubados de uma loja em Mangabeira .

“Dois simulacros de arma de fogo (pistola) foram encontrados com os três indivíduos, que eram utilizados para a prática dos delitos patrimoniais. Os presos responderão por roubo majorado, receptação, associação criminosa e corrupção de menores. O plantão da Delegacia da Infância e Juventude da capital contribuiu com a ação, realizando a apreensão em flagrante do menor”, concluiu João Paulo Amazonas.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui