A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa que atua na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A prisão foi decretada pela 5ª Vara Mista de Santa Rita após investigações  policiais apontarem o homem como integrante de um grupo criminoso que atua na região conhecida como “Augustolândia”.

A ação foi realizada  por equipes  do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com apoio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. As duas unidades pertencem à Delegacia Seccional de Santa Rita.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, que coordenou as investigações, o preso é considerado de alta periculosidade.

“O investigado é um velho conhecido das forças policiais de Santa Rita, ligado a uma facção criminosa e responde a processos por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta comarca”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o policial, a prisão deste indivíduo faz parte das ações estratégicas adotadas pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na cidade de Santa Rita.

Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui