Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT – no final da tarde desta sexta-feira, 29, conseguiu prender dois envolvidos no assalto a uma perfumaria ocorrido no dia anterior, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, bem como apreender 120 perfumes roubados, antes que fossem distribuídos aos receptadores.

A informação é do delegado João Paulo Amazonas, titular da DCCPAT na Capital. Ele disse que, após o cometimento do crime, ainda na quinta-feira, os investigadores da DCCPAT foram a campo e conseguiram identificar dois envolvidos no assalto.

“Um dos assaltantes foi localizado no centro da cidade de Cabedelo e logo em sequência foi realizada a prisão do segundo envolvido, no bairro do Valentina. Com o segundo preso, foram apreendidos os perfumes subtraídos da loja. Ambos são membros de uma facção criminosa responsável por diversos arrombamentos e assaltos a comércios, contumazes na prática delitiva, e já respondem por crimes patrimoniais diversos”, destacou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui